História de Perseverança
Essa é a história de um pequeno guerreiro. Um menino americano de 5 anos vendeu seus desenhos para custear tratamento contr ao câncer. Em setembro de 2010, Aidan Reed, de 5 anos, foi diagnosticado com leucemia. A doença tem até 90% de chances de cura e a família do garotinho não tinha dinheiro pra pagar o tratamento.
Desesperados por uma solução, seus pais, Katie e Wiley, resolveram colocar a casa da família, em Kansas, à venda, mas não tiveram sucesso. Depois de algum tempo, a solução que eles encontraram foi começar a vender os monstros que Aidan desenhava entre as quimioterapias, punções lombares e todos os outros processos dolorosos que ele teve que enfrentar durante semanas.
Em pouco tempo, pedidos de vários países do mundo (inclusive do Brasil) chegaram. E a casa de uma das tias do nosso pequeno artista se transformou em uma central de impressão e envio dos materiais.
O resultado foram 3 mil desenhos vendidos e 30 mil dólares arrecadados. Dinheiro suficiente para pagar as contas do hospital e cancelar a venda da casa onde moram. Saúde ao Aidan!
Nenhum comentário:
Postar um comentário